loading

Rúben Neves assume: «Qualquer jogador quer estar na seleção nacional»

Rúben Neves, médio português que se transferiu neste defeso do FC Porto para o Wolverhampton concedeu, hoje, uma entrevista ao jornal 'The Sun', a sua primeira desde que chegou ao clube inglês, onde destaca a sua ambição de fazer parte dos eleitos de Fernando Santos.

Rúben Neves assume: «Qualquer jogador quer estar na seleção nacional»

Apesar de jogar na segunda liga inglesa, o jovem médio luso frisa que 'Inglaterra tem boa visibilidade neste momento', muito por culpa, em parte, da atenção da 'comunicação social' portuguesa que, segundo Rúben Neves, o ajudará a chegar à equipa das quinas.

«Qualquer jogador que estar na seleção nacional. Tenho a certeza que observam todos os jogadores, em todo o lado. Estou certo de que, com o meu trabalho árduo e compromisso, o meu tempo irá chegar. Ainda sou muito jovem», começou por dizer o médio, antes de deixar uma mensagem ao seu empresário, Jorge Mendes.

«Ele tenta dar-me as melhores oportunidades. Tenho de trabalho para ele, para provar que sou digno dessas oportunidades. Ele é uma boa pessoa e muito humilde. Com os contactos que tem, consegue colocar um jogador em qualquer clube hoje em dia», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?