loading

Barcelona: Presidente pressionado para castigar Lionel Messi

O clima de tensão em Barcelona parece estar longe de estagnar, e para além das exibições recentes da equipa não estarem a agradar os adeptos, também há uma contestação contra a direção do clube, que é presidido por Josep Maria Bartomeu.

Barcelona: Presidente pressionado para castigar Lionel Messi

O internacional argentino ainda não renovou pelos catalães, além de ter colocado uma fotografia do trio MSN (Messi, Suarez e Neymar) na rede social Instragram, e para piorar o emblema espanhol fez queixa de Neymar por incumprimento de contrato.

Uma das vozes do descontentamento é Enric Masip, lenda do andebol do Barcelona: «O Barcelona faz queixa de Neymar e os pesos pesados do clube posam numa fotografia ao seu lado. Amigos da direção estão acabados! E só faltava Piqué... O clube não pode ser mais ridicularizado».

«A imagem que estão a passar do Barcelona é lamentável. Há coisas que são incontroláveis e outras que não são. A cada passo está a ser mais ridículo. A fotografia no Instagram é muito simbólica. O presidente deve abrir um processo aos jogadores. Eu faria isso», rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?