loading

PSG: Emery elogia Neymar e aponta conquista da LC como objetivo

Unai Emery, técnico do Paris Saint-Germain, teceu, hoje, alguns elogios a Neymar, internacional brasileiro contratado ao Barcelona por 222 milhões de euros. Desde que chegou a Paris, o extremo canarinho leva três golos e três assistências em apenas dois jogos.

PSG: Emery elogia Neymar e aponta conquista da LC como objetivo

O técnico do emblema parisiense, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo diante do Saint-Étienne, referente à 4.ª jornada da liga francesa, assumiu que 'a chegada de Neymar só tem pontos positivos', tendo mostrado ainda estar crente de que o 'futuro da equipa com ele é bom'.

«Todos no clube estão muito satisfeitos por poder contar com Neymar nesta equipa. Quero uma equipa que consiga conquistar a bola e desestabilizar os adversário em qualquer altura. Neymar ajuda-nos neste capítulo e em muitos outros», começou por dizer o técnico espanhol, citado pela 'ESPN'.

Emery apontou, ainda, os objetivos para esta época: «A Liga dos Campeões é um objetivo muito importante para este clube. A Ligue 1, a Taça da Liga e a Taça de França também o são».

«Estamos todos motivados para todas as competições, mas particularmente para a Liga dos Campeões. O PSG é um grande clube. Vamos ser testados e isso é normal. É importante para o clube, para mim e para os jogadores. O nosso objetivo é ser uma das melhores equipas do mundo», finalizou.

Programa da jornada

Sexta-feira, 25 de Agosto de 2017
PSG - Saint-Étienne, 3 - 0

Sábado, 26 de Agosto de 2017
Nantes - Lyon, 0 - 0
Toulouse - Rennes, 3 - 2
Caen - Metz, 1 - 0
Bordeaux - Troyes, 2 - 1
Dijon - Montpellier, 2 - 1
Amiens - Nice, 3 - 0

Domingo, 27 de Agosto de 2017
Guingamp - Strasbourg, 2 - 0
Angers - Lille, 1 - 1
Monaco - Marseille, 6 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?