loading

LC: Steaua Bucareste - Sporting (declarações)

Declarações à Sport TV após o jogo Steaua Bucareste-Sporting (1-5) da segunda mão dos 'play-offs' de acesso à Liga dos Campeões de futebol, disputado hoje em Bucareste.

LC: Steaua Bucareste - Sporting (declarações)

Jorge Jesus (Treinador do Sporting): "O nosso objetivo de início de época era conquistar o apuramento para a fase de grupos [da Liga dos Campeões]. (...) O objetivo já alcançámos, agora vamos desfrutar. Sabemos com humildade e realismo que a ‘Champions’ é, em termos de título, para quatro ou cinco [equipas]. Por isso vamos desfrutar e fazer tudo para chegar o mais longe possível.

Marcámos primeiro e isso facilitou toda a manobra tática da equipa. Os jogadores do Sporting estão de parabéns. A equipa está a crescer. Fizemos coisas bonitas. O Sporting nunca tinha ganho na Roménia, [hoje] ganhou. Mas isso tem sido os meus dois anos, consecutivamente isto, a fazer coisas que o Sporting não consegue fazer. Só me falta agora ganhar títulos em Portugal".

Bruno Fernandes (Jogador do Sporting): “Não conseguimos marcar [na primeira mão], que era o principal objetivo em casa. Mas penso que ficou aos olhos de todos que fomos uma melhor equipa (...), fomos muito eficazes e isso foi muito importante”.

Cristiano Piccini (Jogador do Sporting): "Vamos encarar o torneio com muita humildade, trabalhando todos os dias para melhorar”.

Rodrigo Battaglia (Jogador do Sporting): "Temos um grupo muito unido e forte (...) vencemos um adversário muito bom, forte e a jogar em casa”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?