loading

Madeira: Governo Regional saúda Cristiano Ronaldo e deseja-lhe mais êxitos

O Governo Regional da Madeira expressou hoje 'os mais sinceros parabéns ao madeirense Cristiano Ronaldo' por ter sido eleito o melhor jogador da UEFA de 2016/17.

Madeira: Governo Regional saúda Cristiano Ronaldo e deseja-lhe mais êxitos

«O Governo Regional da Madeira expressa os mais sinceros parabéns ao madeirense Cristiano Ronaldo pela conquista de tão importante distinção da UEFA e manifesta ao Melhor Jogador da Europa, neste momento particularmente emblemático, o desejo que muitos outros êxitos se sucedam, para satisfação de todos nós madeirenses e porto-santenses que acompanhamos, com orgulho, tão brilhante carreira», diz em comunicado hoje distribuído.

Cristiano Ronaldo foi eleito quinta-feira o melhor jogador da UEFA de 2016/17, época em que conquistou pela segunda vez consecutiva a Liga dos Campeões de futebol, ao serviço do Real Madrid.

O internacional português, de 31 anos, finalista do prémio juntamente com o guarda-redes italiano Gianluigi Buffon, da Juventus, e com o avançado argentino Lionel Messi, do FC Barcelona, foi o melhor marcador da 'Champions', com 12 golos em 13 jogos, numa edição em que atingiu um recorde de 106 golos no total das suas participações.

Eleito pela terceira vez melhor jogador da UEFA, Cristiano Ronaldo foi também designado melhor avançado da época, em que ajudou a equipa espanhola a conquistar a Liga dos Campeões pela 12.ª vez, apontando dois tentos na final, na vitória por 4-1 sobre a Juventus.

O veterano Buffon foi eleito melhor guarda-redes, enquanto o espanhol Sergio Ramos e o croata Luka Modric, ambos colegas de Ronaldo no Real Madrid, foram designados melhor defesa e melhor médio em 2016/17.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?