loading

Mourinho assume: «Conheço muito bem a qualidade e a dimensão do Benfica»

José Mourinho, técnico português que está no comando do Manchester United, comentou hoje o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, que coloca os red devils no caminho do Benfica.

Mourinho assume: «Conheço muito bem a qualidade e a dimensão do Benfica»

Contrariando o que se escreve pela imprensa inglesa, que afirma que o United não terá grandes dificuldades para passar em primeiro no Grupo A, Mourinho avisa que os 'encarnados' devem ser tidos em consideração.

«Nunca joguei contra o Benfica na Liga dos Campeões, mas claro que conheço a dimensão e a qualidade deles», explicou o técnico português, em conferência de imprensa.

Mourinho, que comandou o Benfica em 2000/2001, deu como exemplo a história recente dos confrontos do Manchester United, quer com os encarnados, quer com os outros adversários do grupo, CSKA Moscovo e Basileia.

«O United perdeu contra o Basileia e não conseguiu derrotar o Benfica em nenhum dos jogos. Acho que contra o CSKA, a última vez foi 0-0 ou 1-0. Joguei algumas vezes contra o CSKA e contra o Basileia também. Conheço os locais, conheço os estádios, os ambientes e o estilo de jogo», afirmou.

No que toca a Zlatan Ibrahimovic, Mourinho pensa que o sueco só estará apto a partir de janeiro, falhando a fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, ou seja, ficará de fora dos jogos diante do emblema português.

«Penso que o Ibrahimovic será mais um jogador para nós na segunda parte da época. Normalmente, diríamos em janeiro, após o natal. Mas não tenho ideia», finalizou Mourinho.

Programa da jornada

Sábado, 26 de Agosto de 2017
AFC Bournemouth - Man City, 1 - 2
Newcastle - West Ham, 3 - 0
Crystal Palace - Swansea City, 0 - 2
Watford - Brighton, 0 - 0
Huddersfield Town - Southampton, 0 - 0
Man Utd - Leicester, 2 - 0

Domingo, 27 de Agosto de 2017
Chelsea - Everton, 2 - 0
WBA - Stoke City, 1 - 1
Tottenham - Burnley, 1 - 1
Liverpool - Arsenal, 4 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?