loading

Benfica: Zivkovic e Krovinovic chamados por Rui Vitória Salvio fica de fora

Zivkovic e Krovinovic são as principais novidades nos convocados do Benfica para a visita ao Rio Ave, no sábado, na quarta jornada da I Liga de futebol, ao invés de Salvio, que está lesionado.

Benfica: Zivkovic e Krovinovic chamados por Rui Vitória Salvio fica de fora

Tanto o médio sérvio como o médio croata ainda não se estrearam esta temporada pelos ‘encarnados’, mas já estão recuperados das lesões que os afastaram dos primeiros desafios.

No entanto, o argentino Salvio, a contas com uma tendinopatia no joelho direito, e o sérvio Fejsa, com um traumatismo na perna direita, juntam-se aos já lesionados de longa data Mitroglou e Grimaldo.

Relativamente à convocatória para a partida da jornada passada frente ao Belenenses, Rui Vitória deixou de fora o lateral direito Aurélio Buta e chamou o guardião brasileiro Júlio César, bem como o médio grego Samaris, depois de cumprir o quarto jogo de castigo diante dos ‘azuis’ ainda referente à época transata.

Benfica e Rio Ave, que partilham o topo da tabela com FC Porto e Sporting, todos com nove pontos, defrontam-se a partir das 20:00 de sábado, em Vila do Conde, com arbitragem de Hugo Miguel, da associação de Lisboa.

Lista de 20 convocados:

Guarda-redes: Paulo Lopes, Bruno Varela e Júlio César.

Defesas: Luisão, Jardel, Grimaldo, Eliseu e André Almeida.

Médio: Filipe Augusto, Samaris, Krovinovic, Pizzi, Willock, Cervi, João Carvalho e Diogo Gonçalves.

Avançados: Raúl, Jonas, Seferovic, Zivkovic e Rafa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?