loading

Roy Keane comenta o mercado: «Agora, Giggs valeria dois biliões»

Roy Keane, técnico-adjunto da seleção irlandesa comentou, hoje, as milionárias transferências que têm marcado o presente defeso de transferências, como por exemplo a de Neymar (222 milhões de euros, para o Paris Saint-Germain), na pole position das mais caras.

Roy Keane comenta o mercado: «Agora, Giggs valeria dois biliões»

«São alucinantes os valores que se têm pago, especialmente por jogadores medianos», começou por analisar o treinador, em citado pelo jornal inglês 'Daily Mail', antes de continuar.

«Se alguma vez houve uma altura para ser jogador profissional, é agora. Jogadores medianos saem por 35 milhões. Meu Deus», completou.

«Não há muitos jogadores de topo neste momento. Os grandes jogadores são vendidos por muito dinheiro. Quando um jogador razoável sai por 30 ou 40 milhões, faz-te pensar, mas se os clubes estão preparados para pagar isso, a culpa não é dos jogadores», afirmou.

No que toca à comparação do atual mercado ao tempo em que jogava, Roy Keane enumerou três negócios que bateriam recordes: «Ruud van Nistelrooy valeria, provavelmente, um bilião. David Beckham? Um bilião. Ryan Giggs? Dois biliões», rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?