loading

Peter Schmeichel: «Por que é que haveria de apoiar o Benfica?»

O antigo guarda-redes de Sporting e Manchester United, Peter Schmeichel, não teve qualquer dúvida em admitir que clube irá apoiar no encontro entre o Benfica e o emblema inglês, relativo à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Peter Schmeichel: «Por que é que haveria de apoiar o Benfica?»

O ex-guardião, que esteve presente no Fórum de Treinadores de Elite da UEFA, garantiu ainda que continua a seguir atentamente o percurso do Sporting, emblema onde se sagrou campeão em 1999/2000.

«Quem é que eu vou apoiar? A sério? Por que é que havia de apoiar o Benfica? Joguei pelo outro lado! Vejo o Sporting quando posso. Vai ser difícil para o Sporting. Se saírem alguns jogadores pode ser mais complicado. E é preciso não esquecer o Olympiakos», disse Peter Schmeichel, citado pelo jornal desportivo 'A Bola'.

O antigo internacional dinamarquês mostrou-se ainda contra a introdução do videoárbitro: «Não concordo. O árbitro tem de ser superior a tudo, tem de ser soberano nas decisões. Não podemos ter um árbitro a dizer ao outro que cometeu um erro. Não vejo isto a funcionar», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?