loading

QF Mundial-2018: Portugal – Ilhas Faroé (declarações)

Declarações após o jogo Portugal-Ilhas Faroé (5-1), do grupo B de qualificação para o Mundial de 2018, disputado no Estádio do Bessa, no Porto.

QF Mundial-2018: Portugal – Ilhas Faroé (declarações)

Bernardo Silva (jogador de Portugal): «Sabemos que todos os jogos a partir de agora, principalmente nesta fase final, são muito importantes. Marcar cedo dá uma certa tranquilidade. Sabíamos que a seleção das Ilhas Faroé se ia fechar muito atrás, conseguimos marcar dois golos cedo, eles reduziram, mas na segunda parte reagimos muito bem.

Esperemos que a seleção possa continuar a ganhar, porque este jogo é fundamental para conseguirmos o objetivo da qualificação direta para o Mundial. Vamos dar o nosso melhor para ganhar no domingo.

[Cruzamento para o primeiro golo] Sabia que naquela fase, se cruzasse, tinha muitos jogadores na área. Já conhecemos algumas movimentações, e quando se tem jogadores como o Cristiano, basta meteres bem a bola que eles fazem o resto.

Eu não sei o que se está a passar no mercado. Espero que o Adrien faça aquilo que deseja e que seja muito feliz. Se é isso que ele quer, espero que se concretize. Sinceramente, não sei mesmo. Se ele estiver em Inglaterra, será um prazer jogar contra ele».

Cédric Soares (jogador de Portugal): «Foi uma bela prenda, a vitória. Foi um dia muito especial para mim, porque estive ao serviço da seleção no meu dia de aniversário. Saímos com uma vitória muito importante para o grupo, temos outro jogo importante no domingo e vamos prepará-lo.

São três finais, porque qualquer adversário tem as suas qualidades e temos de estar preparados para elas.

Temos trabalhado bastante para isso (a qualificação). Sabemos as qualidades dos adversários. Também sabem as nossas. Temos uma excelente equipa, com excelentes jogadores, e se estivermos ao nosso melhor nível, vamos sair dali com uma vitória.

[Sobre a possível transferência de Adrien Silva para o Leicester] São coisas normais do futebol. Não tinha conhecimento. O mercado está aberto e até à meia noite tudo é possível.

[Possível saída do Southampton] Vamos aguardar para ver, estou completamente empenhado na seleção, e até ao momento também estou a aguardar».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?