loading

Schelotto confessa: «Não gostei de sair dessa forma, mas aceito»

Schelotto, lateral que deixou o Sporting no decorrer do mercado de verão para rumar a Inglaterra, admitiu hoje que preferia ter saído de outra forma de Alvalade. O defesa concedeu uma entrevista ao jornal 'O Jogo', onde revela que existiram muitas informações avançadas que estavam incorretas, mas que a sua saída foi decidida por Jorge Jesus.

Schelotto confessa: «Não gostei de sair dessa forma, mas aceito»

«Jorge Jesus tomou uma decisão e eu aceitei. Não gostei de sair dessa forma, mas aceito e faz parte do futebol. Desejo-lhe o melhor a ele e ao clube. Nos últimos meses escreveram-se muitas coisas…Nem sei por onde começar. Só direi que os rumores (desentendimento com Jesus) eram mentira para desgastar a minha imagem», começou por dizer.

Colocado de parte da escolhas do técnico leonino para esta época, Schelotto saiu para o Brighton, da Premier League. Apesar dessa situação, o ítalo-argentino revelou que saiu com boas memórias de Portugal.

«Levo boas recordações. Vivemos grandes momentos e coisas muito lindas. No meu caso, foi com a camisola do Sporting que me estreei na Liga dos Campeões, para além de termos lutado do principio ao fim pelo campeonato. Não me posso lamentar e as minhas palavras serão de agradecimento eterno para o público que me deu ânimo e me fez sentir em casa», rematou o lateral.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?