loading

Chelsea: Blues querem incluir Griezmann na transferência de Diego Costa

Muito se tem falado de uma possível saída de Antoine Griezmann do Atlético de Madrid, e muitos são os clubes que seguem de perto o craque francês. No entanto, o Chelsea é o emblema que estará mais próximo de segurar o avançado, uma vez que os blues querem incluir o gaulês no negócio 'Diego Costa'.

Chelsea: Blues querem incluir Griezmann na transferência de Diego Costa

De acordo com informação avançada pelo jornal inglês 'The Sun', o avançado francês é uma das prioridades do Chelsea, que até não se importaria de pagar a cláusula de rescisão do jogador.

No entanto, visto que estão a negociar com o Atlético de Madrid a transferência de Diego Costa, os responsáveis dos 'blues' procuram incluir Griezmann no negócio, que poderia chegar a Londres já no mercado de inverno.

Ao que tudo indica, os 'colchoneros' não irão aceitar estas condições, visto que Griezmann é um jogador intocável para Simeone que, no entanto, continua à procura de um goleador.

Por outro lado, Conte via com bons olhos a chegada do atacante francês, que seria substituto ideal para Pedro Rodríguez, que poderá estar de saída para a Juventus.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?