loading

Jardim: «Que alguns tenham recusado propostas prova que o clube cresceu»

O Mónaco, atual campeão francês, visita este sábado o terreno do Nice, em jogo referente à 5.ª jornada da Ligue 1. Esta será a primeira partida com o plantel fechado e, por isto, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, Leonardo Jardim afirmou estar 'contente por já ter o grupo definitivo'.

Jardim: «Que alguns tenham recusado propostas prova que o clube cresceu»

No decorrer da conferência, o técnico português desvalorizou as saídas, a última e mais sonante entre tantas, a de Kylian Mbappé para o PSG, referindo que não costuma 'falar dos jogadores que saíram'.

«Não tenho nenhum jogador número um, todos são importantes nas respetivas posições. Que alguns tenham recusado propostas prova que o clube cresceu», começou por afirmar o treinador luso.

No que toca ao encontro diante do Nice, Jardim afirmou que só pensa nos três pontos, não estando para já a planear a primeira jornada da fase de Liga dos Campeões, em casa do Leipzig no dia 13.

«Um dérbi é um dérbi, joga-se sempre com um pouco de raiva. Devemos esquecer-nos desse jogo e ter uma atitude vencedora», afirmou.

Leonardo Jardim disse ainda que Baldé só chega na sexta-feira e que Jovetic ainda só fez dois treinos com a restante equipa, não devendo por isso ser já opção. Falcao, que esteve ao serviço da Colômbia, está nos planos para a próxima jornada: «Acho que pode jogar, mas talvez não durante 90 minutos», rematou.

Programa da jornada

Sexta-feira, 8 de Setembro de 2017
Lille - Bordeaux, 0 - 0
Metz - PSG, 1 - 5

Sábado, 9 de Setembro de 2017
Nice - Monaco, 4 - 0
Troyes - Toulouse, 0 - 0
Caen - Dijon, 2 - 1
Strasbourg - Amiens, 0 - 1
Montpellier - Nantes, 0 - 1

Domingo, 10 de Setembro de 2017
Saint-Étienne - Angers, 1 - 1
Lyon - Guingamp, 2 - 1
Marseille - Rennes, 1 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?