loading

Florentino Pérez diz que neste momento não contratava Lionel Messi

Em entrevista à rádio espanhola 'Cadena Ser', o presidente do Real Madrid garantiu que Cristiano Ronaldo nunca quis abandonar o clube e falou ainda da possibilidade de contratar Lionel Messi.

Florentino Pérez diz que neste momento não contratava Lionel Messi

«No meu primeiro mandato possivelmente. Depois não, porque Messi era do Barcelona, fez toda a carreira ali, já não iria avançar. Mas no meu primeiro mandato não existia Messi. Já foi há 17 anos. Falávamos antes de Figo, Zidane, Ronaldo Nazário, Beckham, Owen… Esses eram os jogadores ‘top’ na altura, como diria Mourinho.

Mas se Messi tivesse existido no primeiro mandato teria tentado contratá-lo. É um tipo de jogador como Zidane», afirmou Florentino Pérez, que falou também do alegado desejo de Cristiano Ronaldo em querer abandonar o clube.

«Não sei o que se passou. Como não havia temas noticiosos no verão, a imprensa excedeu-se. Ronaldo estava chateado devido ao tema da evasão fiscal, mas nunca me disse que queria sair. Disse-me que estava muito contente aqui. Tudo caiu no esquecimento e ele foi de férias», explicou o líder do Real Madrid.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?