loading

Guardiola confirma: «Tivemos interesse em Alexis Sánchez»

O futuro de Alexis Sánches foi um dos assuntos que mais tinta fez correr na imprensa internacional, mas agora, terminado o mercado de transferências, o internacional chileno, cujo contrato com o Arsenal termina em junho do próximo ano, acabou mesmo por ficar nos 'gunners'.

Guardiola confirma: «Tivemos interesse em Alexis Sánchez»

Hoje, na conferência de imprensa de antevisão à partida diante do Liverpool, o técnico dos 'citizens', Pep Guardiola assumiu, pela primeira vez, que o City esteve interessado na contratação do avançado do Arsenal, tendo, no entanto, recusado revelar se voltará ou não ao ‘ataque’ em janeiro.

«Não sei o que irá acontecer no inverno ou na temporada que vem. Tivemos interesse nele, mas o Arsenal decidiu não vendê-lo. É tudo. Agora, é jogador de outra equipa. Desde que o mercado fechou que temos os jogadores que temos», começou por afirmar o técnico espanhol, citado pelo jornal 'Marca'.

«Quando começámos a falar com o Arsenal, uns dias antes do fecho do mercado, eles queriam fazer uma troca com o Sterling. E eu disse que não havia qualquer chance disso acontecer. Confio muito no Sterling. Apenas estava disposto a dar dinheiro, mas, no final, eles não conseguiram contratar um substituto», finalizou Pep Guardiola.

Programa da jornada

Sábado, 9 de Setembro de 2017
Man City - Liverpool, 5 - 0
Arsenal - AFC Bournemouth, 3 - 0
Leicester - Chelsea, 1 - 2
Southampton - Watford, 0 - 2
Everton - Tottenham, 0 - 3
Brighton - WBA, 3 - 1
Stoke City - Man Utd, 2 - 2

Domingo, 10 de Setembro de 2017
Burnley - Crystal Palace, 1 - 0
Swansea City - Newcastle, 0 - 1

Segunda-feira, 11 de Setembro de 2017
West Ham - Huddersfield Town, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?