loading

Vasco Seabra: «A equipa demonstrou crença grande»

Declarações do treinador do Paços de Ferreira, após o jogo frente ao Tondela, que terminou com empate (2-2), da quinta jornada da I Liga Portuguesa de Futebol.

Vasco Seabra: «A equipa demonstrou crença grande»

"A verdade é que não entrámos muito bem no jogo, entrámos ansiosos e a ser aquilo que não somos diariamente e que só posso explicar pela ansiedade de ainda não termos conseguido uma vitória.

Nos primeiros 15 minutos permitimos muitas bolas nas costas do Tondela, que estava à espera do nosso erro e veio defender muito para baixo e depois a explorar a transição.

A partir dos 15 minutos, o jogo ficou mais estável, mas não com muita qualidade. Estivemos pouco consistentes no último terço, mas já conseguimos controlar o jogo. Sofremos um golo numa tentativa de ficar com a bola e isso voltou a perturbar-nos. No intervalo, quisemos fazer mudança, para sermos mais ofensivos, e na segunda parte voltámos a sofrer o golo e isso voltou a perturbar-nos e demorámos a reencontrar-nos e a reentrar no jogo.

Nos últimos 25 minutos, a equipa demonstrou crença grande, quis fazer e procurar o golo. Criou situações e fez dois golos que permitiram o empate, o que traduz um ponto positivo, perante as vicissitudes do jogo, mas leva-nos a tomar as nossas ilações. Temos de fazer acontecer desde o início.

Hoje, foi a prova que os jogadores que estão no banco estão ligados, que o grupo está confiante e que todos acreditam que podem acrescentar algo a equipa".

Programa da jornada

Sexta-feira, 8 de Setembro de 2017
Feirense - Sporting, 2 - 3
Benfica - Portimonense, 2 - 1

Sábado, 9 de Setembro de 2017
Tondela - Paços Ferreira, 2 - 2
Marítimo - Rio Ave, 1 - 0
FC Porto - Desp. Chaves, 3 - 0

Domingo, 10 de Setembro de 2017
V. Setúbal - Sp. Braga, 2 - 0
V. Guimarães - Boavista, 1 - 0
Estoril - Moreirense, 0 - 2

Segunda-feira, 11 de Setembro de 2017
Desp. Aves - Belenenses, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?