loading

Casillas revela: «Fiquei no FC Porto por vários motivos»

Muito se falou de uma possível saída de Iker Casillas do FC Porto, certo é que o espanhol continua a ser o número um da baliza portista. Agora, em entrevista ao 'Esporte Interativo', citado pelo jornal 'O Jogo', revelou o que o levou a continuar de dragão ao peito, apesar de não ter conseguido qualquer troféu na Invicta.

Casillas revela: «Fiquei no FC Porto por vários motivos»

«Fiquei no FC Porto por vários motivos. Em primeiro lugar, as coisas correram-me bem nos dois anos anteriores, apostaram em mim, ajudaram-me a estar em cima», começou por dizer o guardião, antes de continuar.

«Desde que cheguei que estou satisfeito. Em segundo lugar porque depois de estar aqui durante duas temporadas e não conseguir nenhum título, sair assim seria um amargo de boca pessoal, e a nível do clube também. A minha intenção e o meu objetivo era conseguir títulos e ajudar o FC Porto a continuar a ser um clube importante e de nível em Portugal e respeitado na Europa», completou o espanhol.

Iker Casillas confessou que a falta de experiência, entrada de novo treinador e novos jogadores foram algumas das razões do insucesso da equipa azul e branca.

«Mudou o treinador e começámos bem. Acho que tivemos uma boa prestação na Liga, competindo com o Benfica quase até ao fim, com possibilidades de chegar ao primeiro lugar, mas não conseguimos. Deixámos escapar a oportunidade e no final, numa equipa como a nossa, jovem e praticamente nova, os erros pagam-se. O Benfica era uma equipa consolidada», finalizou o experiente guarda-redes espanhol.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?