Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Leixões «sereno» após MP manter acusação no processo 'Jogo Duplo'
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 12-09-2017 às 18:16
O presidente da SAD do Leixões, Paulo Lopo, disse à agência Lusa estar "sereno" após o Ministério Público (MP), hoje no debate instrutório, ter defendido a manutenção na íntegra do despacho de acusação do processo 'Jogo Duplo'.

Perante isto, para a SAD do Leixões, a única indiciada no processo, foi proposta a "proibição de participação nas I e II ligas nacionais de futebol e de privação do direito a subsídios, subvenções ou incentivos outorgados pelo Estado, autarquias locais e demais pessoas coletivas públicas por um período não inferior a três anos".

Paulo Lopo lembrou que esta pretensão do MP "decorre do processo normal" e que a acusação "já o havia pedido anteriormente".

"Estamos serenos, pois só na sexta-feira é que ficaremos a saber se vamos a julgamento", disse, argumentando que "mesmo que assim seja", existe a consciência de que "o Leixões nada fez para ser castigado".

"Por muito que nos queiram derrotar fora do campo é dentro dele que queremos mostrar a raça e determinação que nos caracteriza", finalizou o líder da SAD de Matosinhos.

O MP defendeu hoje durante o debate instrutório que o processo 'Jogo Duplo', com 27 arguidos, relacionado com viciação de resultados no futebol, siga para julgamento, pedindo que seja mantido "na íntegra" o despacho de acusação.

A decisão instrutória, que visa pronunciar ou não os arguidos, isto é, se vão ou não a julgamento, ficou agendada para sexta-feira, às 16:00.

O então líder da SAD Carlos Oliveira e o diretor desportivo Nuno Silva foram detidos em maio de 2016 no âmbito da operação levada a cabo pela Polícia Judiciária pela suspeita de viciação do resultado do jogo em Oliveira de Azeméis, cuja vitória valeu a manutenção na II Liga ao clube de Matosinhos.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem está a fazer um melhor arranque na Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Autárquicas: Liga quer reduzir impacto de jogos de futebol na abstenção
Autárquicas: Liga quer reduzir impacto de jogos de futebol na abstençãoA Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) lançou hoje a campanha 'Democrata e Adepto', tendo ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
PSG: Parisienses venderam 120 mil camisolas de Neymar no último mês
PSG: Parisienses venderam 120 mil camisolas de Neymar no último mêsFoi uma das transferências mais faladas do último mercado, não só pelo valor pago pelo ...
Árbitros de futebol deixam redes sociais na Internet
Árbitros de futebol deixam redes sociais na InternetOs árbitros do primeiro escalão do futebol vão deixar as redes sociais, por decisão dos ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados