loading

Defoe lembra pequeno Bradley: «Todos os dias penso nele»

Já se passaram alguns meses mas Jermain Defoe continua a sentir a falta do pequeno Bradley Lowery, jovem aficionado do Sunderland que faleceu aos seis anos de idade, vítima de um neuroblastoma.

Defoe lembra pequeno Bradley: «Todos os dias penso nele»

O experiente avançado inglês, que enverga agora a camisola do Borunemouth, afirma que sente a falta do amigo todos os dias, mas especialmente quando tem jogo.

«Todos os dias, antes de cada jogo, ele estaria lá. Ele costumava entrava comigo. Havia coisas que antes dos jogos que eu fazia sempre com o Brad ao meu lado, o que me dava muita força», começou por dizer o ponta-de-lança, citado pelo 'The Sun', antes de acrescentar.

«Tem sido complicado. Todos os dias, ao acordar, penso no Brad. Ainda está tudo muito presente. Mas há muitas boas memórias e sinto-me honrado por ter tido aquela amizade com ele e com a família dele. Foi muito especial. Foi uma conexão instantânea», completou Defoe.

«Ele influenciou a minha vida de uma maneira muito importante. Foi muito difícil. Houve vezes em que eu vi o Brad antes do jogo e conseguia ver que ele estava a sofrer. A luta, o entusiasmo e força dele, foi uma longa caminhada», finalizou o avançado do Borunemouth.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?