loading

Marcelo e a renovação: «É um orgulho entrar na história do Real Madrid»

Depois de ter assinado um novo contrato com o Real Madrid, válido até 2022, Marcelo compareceu esta quinta-feira na sala de imprensa num ato de celebração do vínculo. Entre muitos assuntos, o lateral comentou o seu percurso nos merengues e ainda revelou qual o melhor jogador com quem jogou, e o nome de Cristiano Ronaldo veio à baila.

Marcelo e a renovação: «É um orgulho entrar na história do Real Madrid»

«É um orgulho imenso entrar na história do Real Madrid. Sinto-me feliz e tenho muita sorte por estar aqui. Renovar por cinco anos é um sonho cumprido. Antes de chegar, em 2006, conhecia o Real através das notícias que passavam na televisão, mas logo que cheguei ensinaram-me os valores do clube», começou por referir o internacional brasileiro.

No que toca ao melhor jogador com quem jogou e o melhor que defrontou, a resposta de Marcelo não é surpresa: Cristiano Ronaldo. Quanto à segunda, o lateral escolheu um compatriota e antigo rival.

«Joguei com grandes jogadores como Ronaldo ( o Fenómeno), Ronaldinho, Ruud van Nistelrooy… mas jogo há tanto tempo com ele, fazendo assistências e festejando golos, que fico com o Cristiano Ronaldo. E o mais difícil de parar creio que foi o Neymar, com quem jogo na seleção», confessou Marcelo.

Antes de finalizar, o brasileiro teve tempo ainda para deixar algumas palavras a Zidane, técnico do conjunto merengue: Com Zizou foi quem me entendi melhor. Conseguiu unir todos os jogos e entendo-me com ele só com um olhar», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?