loading

Bartomeu: «Messi não tem de assinar contrato, o seu pai tem poderes»

O presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu, deixou hoje esta quinta-feira, em entrevista ao programa 'Fora de Joc', uma mensagem de tranquilidade aos adeptos blaugranas, no que toca à renovação do contrato de Lionel Messi, que tem o seu término no final da presente época.

Bartomeu: «Messi não tem de assinar contrato, o seu pai tem poderes»

O líder máximo do conjunto catalão garante que já está tudo tratado, estando em falta apenas a 'fotografia oficial', frisando ainda que 'não há pressa' para que seja tirada, até porque, 'não há melhor prova do seu compromisso do que vê-lo a jogar'.

«O contrato já está assinado pelo seu pai, também o da Fundação e o contrato de imagem. Ele não tem de o assinar, já que o seu pai tem poderes. Mas ele já está a jogar com o novo contrato, que está inserido no exercício da temporada passada, já que foi assinado a 29 ou 30 de julho», disse o dirigente.

Josep María Bartomeu disse ainda acreditar que o Barcelona terá 'Messi para muitos anos', deixando, ainda, um desejo: «O seu contrato termina em 2022 e penso que, se ele quiser, poderá renová-lo e jogar no novo Camp Nou», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?