loading

II Liga: Varzim reduzido a dez homens empata na receção ao Arouca

O Varzim, em inferioridade numérica, manteve hoje a invencibilidade caseira ao empatar 0-0 com o Arouca, que estreou o treinador Miguel Leal, em jogo da sétima jornada da II Liga portuguesa de futebol.

II Liga: Varzim reduzido a dez homens empata na receção ao Arouca

As duas equipas, à procura do regresso às vitórias, protagonizaram uma primeira parte desinteressante, em que a tentativa de jogar alto do visitante não surtiu efeito apesar dos dois remates perigosos, aos 16 e 37 minutos, ambos por Barnes.

O Varzim teve dificuldades na troca de bola, viu-se pouco na área contrária e com a exceção de um cabeceamento de Jean Filipe (12), em termos atacantes a equipa poveira foi uma nulidade.

A segunda parte começou como novo aviso arouquense, desta feita num remate de Bukia (46), que fez a bola sair junto ao poste direito, acabando os locais penalizados vinte minutos depois com a expulsão de Sandro por acumulação de cartões.

Esta nova realidade trouxe mais Arouca ao jogo, mas sem espaços para circular a bola e com os locais a defender com tudo o nulo, o resultado não sofreu alterações.

Após este empate, o Varzim ocupa o 11.º lugar, com oito pontos, mais um do que o Arouca, 15.º, que trocou Jorge Costa por Miguel Leal durante a passada semana.

Programa da jornada

Sábado, 16 de Setembro de 2017
Académica - Sporting B, 4 - 2
FC Porto B - Nacional, 2 - 1
Sp. Braga B - Oliveirense, 1 - 1

Domingo, 17 de Setembro de 2017
Cova Piedade - Benfica B, 2 - 0
U. Madeira - Leixões, 0 - 2
Real - Penafiel, 3 - 1
Sp. Covilhã - Famalicão, 1 - 1
Gil Vicente - Santa Clara, 1 - 2
Ac. Viseu - V. Guimarães B, 2 - 1
Varzim - Arouca, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?