loading

Pedro Martins: «Foi a eficácia da primeira parte que ditou o jogo»

Declarações do treinador do V. Guimarães, Pedro Martins, após o jogo da sexta jornada da I Liga de futebol, disputado em Braga e que os bracarenses venceram (2-1).

Pedro Martins: «Foi a eficácia da primeira parte que ditou o jogo»

«(O que falhou para não levar pontos?) Vários fatores: a eficácia do Braga em dois momentos, nomeadamente no primeiro golo em que é um erro nosso e estávamos precavidos para estas situações, termos sofrido um golo em cima do minuto 45 foi outro fator.

Foi um jogo dividido e disputado, nem sempre bem jogado, houve algum desgaste das duas equipas na parte final e, ao minuto 18, houve uma situação de facto, há tantos olhos e televisões e não se chega a nenhuma conclusão. Houve vários fatores que nos tiraram a possibilidade de levar pontos.

Tínhamos o jogo muito equilibrado, estava dividido ainda que com maior pendor e iniciativa do Braga, mas sempre controlado. Faltou sair com mais qualidade para fazer mossa, mas foi a eficácia da primeira parte que ditou o jogo.

(Sobre o lance aos 18 minutos) Não pode ter passado despercebido [à equipa de arbitragem], é um lance do Óscar Estupinan com o Matheus, mas prefiro avaliar e ver o jogo com mais frieza do que dar a minha opinião sobre o rendimento dos árbitros, mas essa situação é de facto».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?