loading

Ténis: Pedro Sousa sobe dois lugares no 'ranking' mundial

Pedro Sousa voltou hoje a subir à sua melhor posição de sempre no ‘ranking’ mundial de ténis, ocupando o 105.º posto, duas posições acima da semana passada, reforçando o estatuto de número dois, atrás de João Sousa (57.º).

Ténis: Pedro Sousa sobe dois lugares no 'ranking' mundial

Rafael Nadal continua no primeiro lugar da hierarquia, cuja atualização de hoje teve a primeira mexida na subida do norte-americano Steve Johnson ao 44.º posto, mantendo-se assim o espanhol na frente do suíço Roger Federer, segundo, e do britânico Andy Murray, terceiro.

Entre os portugueses, João Sousa manteve o 57.º lugar, Pedro Sousa melhorou aquele que já era o melhor registo de sempre, ao subir ao 105.º posto, Gastão Elias ascendeu uma posição, para o 147.º, João Domingues duas, para o 182.º e Gonçalo Oliveira sete, para o 238.º.

No ‘ranking’ feminino, a espanhola Garbiñe Muguruza também continua na dianteira, a romena Simona Halep no segundo posto e a ucraniana Elina Svitolina no terceiro.

A subida de cinco posições da checa Lucie Safarova, para a 28.ª, é a primeira modificação nesta hierarquia, que continua a ter Michelle Larcher de Brito como a portuguesa mais bem colocada, agora na 340.ª posição, 14 lugares abaixo da semana passada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?