loading

Carvajal e a renovação: «Cláusula é alta para ninguém me tirar daqui»

Dani Carvajal, lateral espanhol do Real Madrid, renovou hoje o seu contrato com os merengues. Vinculado agora ao clube até 2022, o jogador não se mostrou preocupado por ter uma cláusula de rescisão alta, tendo falado ainda de José Mourinho, técnico português que esteve no Santiago Bernabéu entre 2010 e 2013.

Carvajal e a renovação: «Cláusula é alta para ninguém me tirar daqui»

«A cláusula de rescisão é alta para que ninguém me possa tirar daqui», começou por afirmar o experiente lateral espanhol, antes de acrescentar.

«O Real Madrid é parte da minha vida, de cumprir um sonho, estou muito agradecido ao clube. É outro grande dia da minha vida para recordar, prolongar o contrato com o clube da minha vida e da minha família. Quero voltar a ganhar tudo», completou.

Carvajal tem sido um dos jogadores mais utilizados por Zidane, deste que o técnico assumiu o comando dos merengues e, por isso, o jogador não esconde a importância do francês na sua carreira.

«Desde que chegou que apostou em mim e tenho que estar agradecido eternamente. Com ele cresceu o meu nível de confiança e está-se a ver os resultados que se estão a conseguir. É um treinador esplêndido», frisou.

No que toca a José Mourinho o lateral direito espanhol foi algo evasivo: «Não achou que eu estivesse preparado, então saí. Quando ele abandonou o Real Madrid, eu cheguei e os nossos caminhos separaram-se. Agora cada um está a fazer o seu caminho o melhor possível», sentenciou Carvajal.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?