loading

Francisco Neto: «O balanço final destes jogos de preparação é positivo»

Declarações do selecionador português de futebol feminino Francisco Neto, após o encontro de preparação entre Portugal e a Finlândia.

Francisco Neto: «O balanço final destes jogos de preparação é positivo»

"Não estivemos tão organizados na primeira parte a nível defensivo e tivemos dificuldades em encontrar espaços vazios para chegar à área finlandesa. Na segunda parte, reagimos e tivemos mais domínio e ascendente. Contudo, o empate é um resultado justo.

O balanço final destes jogos de preparação é positivo. É óbvio que gostaríamos de ter vencido, mas aquilo que conseguimos produzir nos dois jogos deixa-nos felizes. Ambas as segundas partes dos jogos estiveram mais próximas do registo que pretendemos para esta equipa.

Sabíamos que a Finlândia é uma equipa com um jogo vertical, que aposta no futebol em profundidade, mas na segunda parte conseguimos ter mais bola e algumas oportunidades. A equipa esteve melhor e controlou mais o jogo.

Só um Portugal ao mais alto nível poderá lutar pelo melhor nos oito jogos de apuramento para o Mundial. Esta equipa é de desafios. Os obstáculos acabamos por ultrapassá-los."

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?