Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Desp. Aves: Gauld fora dos relvados até seis semanas e Defendi durante três
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 19-09-2017 às 20:02
Ryan Gauld e Rodrigo Defendi, jogadores do Desportivo das Aves lesionados no jogo frente ao Marítimo, da sexta jornada da I Liga de futebol, vão ficar afastados entre três a seis semanas, revelou fonte avense.

De acordo com a mesma fonte do clube das Aves, Gauld, com um problema na coxa esquerda, deverá ficar afastado dos relvados entre quatro a seis semanas. Emprestado pelo Sporting ao Desportivo das Aves, o médio escocês, de 21 anos, tem sido um dos jogadores mais utilizados na I Liga, tendo jogado nos seis encontros disputados até ao momento.

Já Rodrigo Defendi, lesionado no adutor direito, tem uma paragem prevista de três semanas.

Entretanto, e tendo em conta que o tempo de paragem dos jogadores já foi apurado, o protesto que a SAD irá apresentar sobre o estado do relvado no encontro com o Marítimo está a ser preparado pelo departamento jurídico avense.

A SAD liderada por Luiz Andrade considera que o piso do Estádio dos Barreiros não reunia condições para a realização de uma partida de futebol, garantindo que as lesões dos jogadores acontecerem no seguimento dessas mesmas condições.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Concorda com o pedido de boicote de Bruno de Carvalho à imprensa?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados