loading

Alemanha: Dortmund vence em Hamburgo e isola-se na liderança

O Borussia Dortmund isolou-se hoje na liderança do campeonato alemão de futebol, após vencer no terreno do Hamburgo, por 3-0, no fecho da quinta jornada.

Alemanha: Dortmund vence em Hamburgo e isola-se na liderança

Ainda sem Raphael Guerreiro, a formação de Dortmund aproveitou o empate do Hannover no campo do Friburgo (1-1) e terminou a ronda sozinho na frente, agora com um ponto de vantagem sobre o campeão Bayern Munique.

Golos de Kagawa (24 minutos), Aubameyang (63) e Pulisic (79) fizeram os golos do Borussia na casa do 11.º classificado da 'Bundesliga'.

Por seu lado, o Hannover até esteve a vencer o Friburgo, com um golo de Harnik, aos 65 minutos, mas permitiu o empate já perto do fim, aos 83, por Petersen.

Na quarta posição aparece agora o Hoffenheim, adversário do Sporting de Braga na Liga Europa, que foi vencer Ao campo do Mainz, por 3-2, num encontro em que deu a volta a uma desvantagem de dois golos. Uth 'selou' o trIunfo já nos descontos (90+2 minutos).

Na última posição, sem pontos e apenas com um golo marcado, continua o Colónia, que foi batido em casa pelo Eintracht Frankfurt, por 1-0.

Em ‘maus lençóis’ segue o Bayer Leverkusen, equipa habituada aos lugares cimeiros da tabela, que foi derrotado em Berlim pelo Hertha, por 2-1, e caiu para o 14.º posto com apenas quatro pontos.

Programa da jornada

Terça-feira, 19 de Setembro de 2017
Mönchengladbach - Estugarda, 2 - 0
VfL Wolfsburg - Werder Bremen, 1 - 1
Schalke 04 - Bayern München, 0 - 3
FC Augsburg - RB Leipzig, 1 - 0

Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017
FC Koln - Frankfurt, 0 - 1
Hertha Berlin - Leverkusen, 2 - 1
Hamburger SV - Dortmund, 0 - 3
Mainz - 1899 Hoffenheim, 2 - 3
SC Freiburg - Hannover 96, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?