Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Tévez e o futebol Chinês: «Nem daqui a 50 anos chega ao nível do Europeu»
por Rogério Dias, publicado a 21-09-2017 às 10:19
Carlos Tévez, antigo jogador da Juventus e do Manchester City, é uma das principais figuras do futebol chinês, mas nem este fato o impede de tecer duras críticas à realidade que se vive naquele país, afirmando que nem daqui a 'a 50 anos' o campeonato da China se poderá equiparar ao futebol europeu.

«Não são jogadores que aprendem a praticar futebol desde pequenos, portanto, tecnicamente não são muito bom. O futebol é muito diferente, creio que não chega ao nível do futebol europeu, nem daqui por 50 anos», disse o internacional argentino, em declarações ao canal francês 'SFR SPORT'.

Esta sãos as palavras que prometem dar muito que falar, não só porque Tévez é um dos jogadores mais bem pago do futebol chinês, mas também porque o seu rendimento está muito abaixo do esperado.

Ainda recentemente, o treinador do Shanghai Shenhua confessou que o avançado argentino estava com excesso de peso.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem gostaria de ver como presidente do Sporting?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados