Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Man City: Citizens estão a ser investigados pela FIFA
por Rogério Dias, publicado a 21-09-2017 às 10:26
Depois de ontem ter vindo a público que o Chelsea está a ser investigado pela FIFA, por supostas irregularidades na contratação de jogadores menores de idade, hoje soube-se também que o Manchester City está sob o olhar atento do organismo que tutela o futebol mundial.

De acordo com informação hoje avançada pelo jornal inglês 'Daily Mail', o organismo já deu início às investigações ao Manchester City, por igual motivo do rival Chelsea.

«Podemos confirmar que está a decorrer uma investigação. No entanto, não podemos dar qualquer detalhe quanto ao assunto», revelou um porta-voz da FIFA.

Importante será recordar que esta não é a primeira vez que a contratação de jogadores menores de idade deixa o Manchester City em maus lençóis.

No passado mês de julho, o emblema inglês foi castigado pela Premier League com uma multa de 340 mil euros e uma proibição de contratar jogadores para as camadas jovens por um período de dois anos.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem melhor se está a reforçar para a época 2018-2019?
FORA DE JOGO
Itália: Adeptos do Génova falham visita ao AC Milan em memória das vítimas
Itália: Adeptos do Génova falham visita ao AC Milan em memória das vítimasOs adeptos do Génova anunciaram hoje que vão deixar vazio o espaço a eles destinado ...
Aprovado estudo prévio de campos de treino para o Beira-Mar orçados em 2,5 ME
Aprovado estudo prévio de campos de treino para o Beira-Mar orçados em 2,5 MEA Câmara de Aveiro aprovou o estudo prévio do projeto do Complexo de Campos de ...
Itália: Guarda-redes do Legino escapa ileso à queda da ponte em Génova
Itália: Guarda-redes do Legino escapa ileso à queda da ponte em GénovaDavide Capello, guarda-redes do Legino 1910, sobreviveu esta terça-feira à queda parcial da Ponte Morandi, ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 99 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 99 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados