Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Colômbia e China preparam acordo no futebol
por José Pestana c/Lusa, publicado a 21-09-2017 às 10:50
Colômbia e China preparam acordo no futebol
Colômbia e China poderão fechar um acordo de cooperação no futebol, que incluiria a compra de participações em equipas colombianas, por firmas chinesas, apontou o vice-presidente da Federação Colombiana, em declarações à agência espanhola EFE.

Jorge Fernando Perdomo reuniu hoje com Cai Zhenhua, Presidente da superliga chinesa, a prova máxima do futebol na China, parte de uma série de encontros que decorre até sábado.

A comitiva colombiana, que inclui sete das principais equipas do país, também reuniu com o vice-presidente da Associação Chinesa de Futebol, Lin Xiaohua, e com 12 equipas da primeira divisão chinesa.

As reuniões visam acordos nas áreas do investimento, competição e formação.

"É uma semana muito importante para o futebol colombiano e esperamos que também o seja para o futebol chinês", disse Perdomo, citado pela agência EFE.

Entidades colombianas convidaram as empresas chinesas a investir em clubes do país. "É um facto que o capital estrangeiro sempre será bem-vindo ao futebol profissional colombiano", disse o vice-presidente da Federação Colombiana de Futebol.

Foi ainda proposto que empresas chinesas patrocinem equipas do campeonato colombiano.

Perdomo recordou que há 21 empresas chinesas a operar na Colômbia, que poderiam ver o futebol como uma forma de se promoverem no país.

Os representantes colombianos consideram ainda que, caso a seleção do país se qualifique para o mundial na Rússia, em 2018, parte da preparação seja feita na China, e que equipas chinesas façam a sua pré-temporada na Colômbia.

A Federação Colombiana convidou ainda treinadores chineses a estudar na Universidade do Futebol do país.

Perdomo enalteceu o trabalho dos onze jogadores do país que alinham em clubes chineses, considerando-os bons embaixadores do país.

Os antigos jogadores do FC Porto Jackson Martínez e Fredy Guarín são dois dos futebolistas colombianos a competir na China.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Rony Lopes dedica vitória do Mónaco às vítimas dos incêndios
Rony Lopes dedica vitória do Mónaco às vítimas dos incêndiosO internacional português de sub-21 Rony Lopes dedicou hoje o triunfo do Mónaco, que bateu ...
PSP identifica quatro pessoas, após confusão na bancada do Famalicão
PSP identifica quatro pessoas, após confusão na bancada do FamalicãoA Polícia de Segurança Pública de Famalicão identificou hoje quatro pessoas no decorrer do Famalicão-Académico ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 64 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 64 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 64 milhões de euros, ...
Ciclista francês morre na volta à Caledónia ao embater numa ambulância
Ciclista francês morre na volta à Caledónia ao embater numa ambulânciaO ciclista francês Mathieu Riebel morreu hoje durante a Volta à Nova Caledónia, após chocar ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados