loading

CEO da Juventus sobre Dybala: «Se quiser sair, será impossível impedi-lo»

Dybala é um dos principais destaques da Juventus, tendo marcado já sete golos em dez jogos. Fruto das suas boas exibições, os rumores acerca de uma possível saída da Vecchia Signora aumentam a cada dia que passa.

CEO da Juventus sobre Dybala: «Se quiser sair, será impossível impedi-lo»

Inquirido sobre esta possibilidade, Giuseppe Marotta, líder da Juventus, garantiu que não irá impedir a saída do internacional argentino caso seja essa a vontade do jogador.

«O jogador é que decide o seu destino. Se Dybala quiser sair, será impossível impedi-lo», começou por dizer, em entrevista ao canal italiano 'Premium Sport'.

O CEO da 'Vecchia Signora' diz ser contra as cláusulas de rescisão, algo que é prática comum, sobretudo, em Portugal e ainda em Espanha.

«Em Espanha é crucial na relação entre jogadores e clubes. Em Itália apenas Higuaín e Pjanic tinham, mas sou contra colocar cláusulas nos nossos jogadores», acrescentou.

Com cinco jornadas já disputadas na Serie A, a Juventus é líder da prova a par do Nápoles. O Inter segue na terceira posição, a dois pontos do duo da frente, enquanto o Milan é quarto, a três pontos. Segundo o dirigente da Juve o título vai-se decidir nos confrontos entre os primeiros classificados.

«Liderança da Serie A? É prematuro falar neste momento. Várias equipas reforçaram-se bem neste mercado. Acredito que o campeonato vai ser decidido nos confrontos diretos», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?