loading

Benfica: Águias lembram palavras de Bernardo Silva sobre LFV

O Benfica, atual tetracampeão nacional, lembrou hoje, a propósito dos e-mails divulgados por Francisco J. Marques, no Porto Canal, a entrevista concedida por Bernardo Silva ao canal oficial dos encarnados, onde comentou a sua relação com Luís Filipe Vieira, presidente do emblema da Luz.

Benfica: Águias lembram palavras de Bernardo Silva sobre LFV

Pese embora que, nos e-mails revelados pelo diretor de comunicação do FC Porto, o líder máximo dos encarnados ter dito alegadamente, que o internacional português 'não volta a vestir a camisola do Benfica', muito por culpa de uma desavença salarial com o pai de Bernardo Silva, o atual extremo do Manchester City mostrou estar 'grato' a Luís Filipe Vieira.

«Luís Filipe Vieira é o presidente que voltou a dar enorme força ao Benfica, que o Clube merecia. Ajudou-nos imenso ao nível de Centro de Estágio, deu-nos as condições para nós, jovens jogadores – e eu falo por mim, porque quando cheguei lá com sete anos quase não havia nada – nos desenvolvermos e melhorarmos», disse Bernardo Silva, em nota publicada no site oficial do emblema da Luz.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?