loading

Rakitic e a saída de Neymar: «Considero que foi uma má decisão»

O médio croata do Barcelona, Ivan Rakitic, ainda não se conformou com a decisão do avançado brasileiro Neymar, que neste verão trocou o emblema 'blaugrana' pelo PSG, a troco de 222 milhões de euros.

Rakitic e a saída de Neymar: «Considero que foi uma má decisão»

Em entrevista à 'BBC', Rakitic reconheceu que foi difícil lidar com a saída de um jogador que «era importante no balneário» e uma das melhores pessoas que conheceu no futebol.

«Para mim foi difícil, não só porque é um dos melhores, mas porque é uma ótima pessoa. Era importante no balneário e uma das melhores pessoas quer conheci no futebol. Considero que foi uma má decisão [risos]. Tenho imenso respeito por ele e pelo PSG. Se uma equipa o quer contratar e ele tiver vontade de abandonar, só temos que respeitar. Desejo-lhe a maior das sortes. Temos que seguir o nosso caminho e sermos fortes sem ele», afirmou o croata, que deixou ainda rasgados elogios a Lionel Messi.

«Tens que fazer várias coisas por ele. É o melhor jogador do mundo, talvez da história. É diferente. É fácil estar em casa a ver e dizer que vamos jogar assim também.. mas no campo é muito diferente. Cada jogador tem a sua posição na equipa e todos sabemos que temos de fazer coisas especiais para ele», disse Rakitic.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?