loading

Pepe: «O futebol deverá ser para todos sinónimo de união e conquistas»

Pepe, central que trocou neste verão o Real Madrid pelo Besiktas, reagiu ao artigo de opinião de Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa da Futebol, publicado hoje e que apela à urgência de 'responder aos sinais de alarme' no futebol português.

Pepe: «O futebol deverá ser para todos sinónimo de união e conquistas»

Através da sua conta oficial do Instagram, o irreverente central português, agora em terras turcas, mostrou o seu apoio ao atual presidente da FPF, frisando que é tempo de promover a união no 'desporto-rei'.

«Depois de ler o artigo escrito pelo presidente da FPF e amigo Fernando Gomes, aproveito para lhe demonstrar o meu apoio neste que é o seu mais recente objetivo, promover a união e paz no futebol. Para que juntos possamos ser e ter um peso importante na Europa e no Mundo, é necessário que haja união», começou por referir Pepe, antes de acrescentar.

«Que haja competitividade não significa que haja rivalidade ... todas as classes que representam e fazem do futebol a sua profissão devem-se manter unidas e trabalhar para que o futebol seja o espetáculo das famílias, das crianças, de todos ... O futebol deverá ser para todos nós e aos olhos do mundo que nos rodeia sinónimo de união e conquistas», completou ainda o central do Besiktas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
16-04-2024 · 09:12

FC Porto: Um domingo qualquer

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?