loading

Taça de Portugal: Merelinense - Real (Declarações)

Declarações dos treinadores do Merelinense e do Real, após o jogo da segunda eliminatória da Taça de Portugal de futebol, hoje disputado em Merelim São Pedro e que a equipa da casa venceu (3-1).

Taça de Portugal: Merelinense - Real (Declarações)

André Cunha (treinador do Merelinense): "Foi uma boa estreia, mas tenho de ressalvar que herdei uma equipa com qualidade e com alguns processos de jogo com os quais me identifico. Por isso, tenho de deixar uma palavra ao meu antecessor, Bruno Pereira, pelo bom trabalho que realizou.

Hoje, tivemos uma alma e entrega inexcedíveis. Se conseguirmos manter esta atitude no campeonato, vamos ser uma equipa fortíssima. Durante a semana disse aos jogadores que era preciso mudar o 'chip' e ser mais intensos. Enquanto tivemos condição física fomos superiores ao Real. Eles têm um jogo direto muito difícil de controlar, mas fomos uns justos vencedores.

Podíamos ter resolvido o jogo na primeira parte e era justo que o fizéssemos. Sofremos um golo logo no reinício do jogo com um erro defensivo, mas voltámos a ter alma e conseguimos virar o resultado. Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores."

Filipe Martins (treinador do Real): "Foi um jogo muito disputado, num campo difícil e contra uma equipa recheada de jogadores com passado nas ligas profissionais. Estávamos avisados.

Perdemos, porque o Merelinense adaptou-se melhor ao jogo. Entrou a ganhar e tivemos de mudar a estratégia de jogo que tínhamos. Lutámos até ao último segundo, mas eles marcaram sempre em momentos chaves da partida. Foram mais eficazes. Temos de dar os parabéns, é uma vitória inteiramente justa."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?