Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Espanha: Valência vence 3-2 na visita à Real Sociedad e segue em quarto
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 24-09-2017 às 22:41
O Valência de Gonçalo Guedes foi hoje vencer a Real Sociedad de Kevin Rodrigues por 3-2, isolando-se no quarto lugar da Liga de futebol de Espanha, à sexta jornada.

Com os dois portugueses a titulares, o ex-benfiquista Rodrigo (26) adiantou os forasteiros, mas Elustondo (33) empatou: na etapa complementar, Nacho Vidal (55) recolocou o Valência no comando, mas a resposta surgiu pouco depois, por Mikel Oyarzabal (59), que empatou 2-2.

Já com as equipas reduzidas as 10 jogadores, por expulsão do anfritrião Zubeldia (68) e do francês Kondogbia (79), o italiano Simone Zaza (85) garantiu o triunfo ao conjunto ‘che’, a passe de Guedes, autor também da assistência para o primeiro golo.

Com este resultado, a Real Sociedad é oitava com oito pontos, enquanto o Valência é quarto classificado com 12, mais um do que o Real Madrid e a um do Sevilha, a dois do Atlético de Madrid e a seis do líder Barcelona, com o pleno de 18 pontos.

O Eibar de Paulo Oliveira e Bebe foi goleado em casa (0-4) pelo Celta de Vigo, agora 13.º com sete pontos, deixando o rival em 16.º, com menos um.

O Getafe de Antunes goleou o Villarreal de Rúben Semedo por 4-0, resultado construído na segunda parte e que permite aos anfitriões subirem ao 10.º lugar com oito pontos, enquanto os forasteiros são 14.º, mas com apenas menos um ponto, sete.

O Corunha de Luisinho – Bruno Gama entrou a cinco minutos do fim - foi goleado na visita ao Espanhol do antigo técnico benfiquista Quique Flores, mantendo-se em antepenúltimo com apenas quatro pontos, enquanto os catalães são 12.º com oito.

O Leganés foi ganhar a casa do Las Palmas, por 2-0, com os golos do francês Beauvue (47) e Eraso (90+6) a permitir aos forasteiros ultrapassar o rival, somando sete pontos contra seis do rival

No sábado, o Barcelona venceu 3-0 em casa do Girona e o Real Madrid 2-1 na visita ao Alavês, enquanto o Atlético de Madrid destronou o Sevilha do segundo lugar, vencendo-o por 2-0.

Programa da jornada:

Sábado, 23 de Setembro de 2017
Atlético Madrid - Sevilla, 2 - 0
Alavés - Real Madrid, 1 - 2
Málaga - Athletic Bilbao, 3 - 3
Girona - Barcelona, 0 - 3

Domingo, 24 de Setembro de 2017
Espanyol - Deportivo, 4 - 1
Getafe - Villarreal, 4 - 0
Eibar - Celta de Vigo, 0 - 4
Las Palmas - Leganés, 0 - 2
Real Sociedad - Valência, 2 - 3

Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017
Bétis - Levante, 4 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Ciclista francês morre na volta à Caledónia ao embater numa ambulância
Ciclista francês morre na volta à Caledónia ao embater numa ambulânciaO ciclista francês Mathieu Riebel morreu hoje durante a Volta à Nova Caledónia, após chocar ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Sócio fundador e antigo presidente do Desp. Chaves morre aos 93 anos
Sócio fundador e antigo presidente do Desp. Chaves morre aos 93 anosO sócio fundador e antigo presidente do Grupo Desportivo de Chaves Emílio Macedo e Sousa ...
Justiça brasileira condena Neymar a pagar multa de um milhão de euros
Justiça brasileira condena Neymar a pagar multa de um milhão de eurosUm tribunal brasileiro de segunda instância condenou o futebolista do Paris Saint-Germain Neymar a pagar ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados