Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Espanha: Valência vence 3-2 na visita à Real Sociedad e segue em quarto
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 24-09-2017 às 22:41
O Valência de Gonçalo Guedes foi hoje vencer a Real Sociedad de Kevin Rodrigues por 3-2, isolando-se no quarto lugar da Liga de futebol de Espanha, à sexta jornada.

Com os dois portugueses a titulares, o ex-benfiquista Rodrigo (26) adiantou os forasteiros, mas Elustondo (33) empatou: na etapa complementar, Nacho Vidal (55) recolocou o Valência no comando, mas a resposta surgiu pouco depois, por Mikel Oyarzabal (59), que empatou 2-2.

Já com as equipas reduzidas as 10 jogadores, por expulsão do anfritrião Zubeldia (68) e do francês Kondogbia (79), o italiano Simone Zaza (85) garantiu o triunfo ao conjunto ‘che’, a passe de Guedes, autor também da assistência para o primeiro golo.

Com este resultado, a Real Sociedad é oitava com oito pontos, enquanto o Valência é quarto classificado com 12, mais um do que o Real Madrid e a um do Sevilha, a dois do Atlético de Madrid e a seis do líder Barcelona, com o pleno de 18 pontos.

O Eibar de Paulo Oliveira e Bebe foi goleado em casa (0-4) pelo Celta de Vigo, agora 13.º com sete pontos, deixando o rival em 16.º, com menos um.

O Getafe de Antunes goleou o Villarreal de Rúben Semedo por 4-0, resultado construído na segunda parte e que permite aos anfitriões subirem ao 10.º lugar com oito pontos, enquanto os forasteiros são 14.º, mas com apenas menos um ponto, sete.

O Corunha de Luisinho – Bruno Gama entrou a cinco minutos do fim - foi goleado na visita ao Espanhol do antigo técnico benfiquista Quique Flores, mantendo-se em antepenúltimo com apenas quatro pontos, enquanto os catalães são 12.º com oito.

O Leganés foi ganhar a casa do Las Palmas, por 2-0, com os golos do francês Beauvue (47) e Eraso (90+6) a permitir aos forasteiros ultrapassar o rival, somando sete pontos contra seis do rival

No sábado, o Barcelona venceu 3-0 em casa do Girona e o Real Madrid 2-1 na visita ao Alavês, enquanto o Atlético de Madrid destronou o Sevilha do segundo lugar, vencendo-o por 2-0.

Programa da jornada:

Sábado, 23 de Setembro de 2017
Atlético Madrid - Sevilla, 2 - 0
Alavés - Real Madrid, 1 - 2
Málaga - Athletic Bilbao, 3 - 3
Girona - Barcelona, 0 - 3

Domingo, 24 de Setembro de 2017
Espanyol - Deportivo, 4 - 1
Getafe - Villarreal, 4 - 0
Eibar - Celta de Vigo, 0 - 4
Las Palmas - Leganés, 0 - 2
Real Sociedad - Valência, 2 - 3

Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017
Bétis - Levante, 4 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 115 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 115 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 115 milhões de euros, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
FPF já iniciou reconstruções de casas nas zonas afetadas pelos incêndios
FPF já iniciou reconstruções de casas nas zonas afetadas pelos incêndiosA Federação Portuguesa de Futebol (FPF) já iniciou a reconstrução de casas nas zonas afetadas ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados