Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
I Liga: Desportivo das Aves - Rio Ave (declarações)
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 24-09-2017 às 23:12
Declarações dos treinadores do Desportivo das Aves e do Rio Ave no final do encontro relativo à sétima jornada da I Liga de futebol.

Ricardo Soares (treinador do Desportivo das Aves): "Foi um empate que soube a pouco. Os meus jogadores fizeram trabalho extraordinário e penso que por tudo o que fizeram mereciam mais.

O nosso plano de jogo resultou, não em pleno porque falhou a eficácia. Mas denoto a coesão dentro de campo e o grande jogo que fizemos.

É difícil dizer se é a ansiedade que nos faz falhar tanto na finalização. Mas acredito que noutro momento hoje teríamos vencido por 2-0 ou 3-0. Teríamos pelo menos marcado dois ou três golos.

Em relação à contestação dos adeptos não tenho nada a dizer. Temos tido uma evolução enorme na equipa. Hoje jogámos contra a melhor equipa e fizemo-lo com esta clareza e segurança. Fomos melhores nos vários momentos do jogo. Não me lembro de um único remate que o Rio ave tenha feito. Entendo a contestação mas só lhes peço para acreditarem em nós porque vamos fazer um grande campeonato."

Miguel Cardoso (treinador do Rio Ave): "Assistimos a um jogo muito interessante. Jogámos contra uma equipa recheada de excelentes jogadores e só tenho que dar os parabéns ao Ave por ter conseguido reunir assim uma equipa.

Agora assistimos a um jogo em que o Rio Ave teve uma atitude fantástica. Os jogadores tiveram, desde o primeiro minuto, uma intencionalidade grande. A expectativa de um erro nosso era muito grande pelo Aves mas nós, com a bravura, mantivemos a estabilidade que nos levou a controlar o jogo.

Valorizo a atitude permanente da procura de jogo por parte dos meus jogadores.

Existiu alguma emotividade que foi passada de fora para dentro e que acabou por prejudicar os últimos minutos do jogo.

Mas o meu foco era que a equipa se concentrasse no nosso plano. E foi isso que aconteceu. Não estamos satisfeitos com o resultado mas estou satisfeito com o modo como a equipa interpretou o jogo e pela forma como se exibiu.

Merecíamos outro resultado por tudo o que fizemos."

Programa da jornada:

Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017
FC Porto - Portimonense, 5 - 2

Sábado, 23 de Setembro de 2017
Estoril - Desp. Chaves, 0 - 2
Moreirense - Sporting, 1 - 1
Benfica - Paços Ferreira, 2 - 0

Domingo, 24 de Setembro de 2017
Feirense - Belenenses, 1 - 4
V. Guimarães - Marítimo, 2 - 1
Tondela - Sp. Braga, 1 - 2
Desp. Aves - Rio Ave, 0 - 0

Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017
V. Setúbal - Boavista, 1 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem melhor se está a reforçar para a época 2018-2019?
FORA DE JOGO
Aprovado estudo prévio de campos de treino para o Beira-Mar orçados em 2,5 ME
Aprovado estudo prévio de campos de treino para o Beira-Mar orçados em 2,5 MEA Câmara de Aveiro aprovou o estudo prévio do projeto do Complexo de Campos de ...
Itália: Guarda-redes do Legino escapa ileso à queda da ponte em Génova
Itália: Guarda-redes do Legino escapa ileso à queda da ponte em GénovaDavide Capello, guarda-redes do Legino 1910, sobreviveu esta terça-feira à queda parcial da Ponte Morandi, ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 99 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 99 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados