Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
I Liga: Desportivo das Aves - Rio Ave (declarações)
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 24-09-2017 às 23:12
Declarações dos treinadores do Desportivo das Aves e do Rio Ave no final do encontro relativo à sétima jornada da I Liga de futebol.

Ricardo Soares (treinador do Desportivo das Aves): "Foi um empate que soube a pouco. Os meus jogadores fizeram trabalho extraordinário e penso que por tudo o que fizeram mereciam mais.

O nosso plano de jogo resultou, não em pleno porque falhou a eficácia. Mas denoto a coesão dentro de campo e o grande jogo que fizemos.

É difícil dizer se é a ansiedade que nos faz falhar tanto na finalização. Mas acredito que noutro momento hoje teríamos vencido por 2-0 ou 3-0. Teríamos pelo menos marcado dois ou três golos.

Em relação à contestação dos adeptos não tenho nada a dizer. Temos tido uma evolução enorme na equipa. Hoje jogámos contra a melhor equipa e fizemo-lo com esta clareza e segurança. Fomos melhores nos vários momentos do jogo. Não me lembro de um único remate que o Rio ave tenha feito. Entendo a contestação mas só lhes peço para acreditarem em nós porque vamos fazer um grande campeonato."

Miguel Cardoso (treinador do Rio Ave): "Assistimos a um jogo muito interessante. Jogámos contra uma equipa recheada de excelentes jogadores e só tenho que dar os parabéns ao Ave por ter conseguido reunir assim uma equipa.

Agora assistimos a um jogo em que o Rio Ave teve uma atitude fantástica. Os jogadores tiveram, desde o primeiro minuto, uma intencionalidade grande. A expectativa de um erro nosso era muito grande pelo Aves mas nós, com a bravura, mantivemos a estabilidade que nos levou a controlar o jogo.

Valorizo a atitude permanente da procura de jogo por parte dos meus jogadores.

Existiu alguma emotividade que foi passada de fora para dentro e que acabou por prejudicar os últimos minutos do jogo.

Mas o meu foco era que a equipa se concentrasse no nosso plano. E foi isso que aconteceu. Não estamos satisfeitos com o resultado mas estou satisfeito com o modo como a equipa interpretou o jogo e pela forma como se exibiu.

Merecíamos outro resultado por tudo o que fizemos."

Programa da jornada:

Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017
FC Porto - Portimonense, 5 - 2

Sábado, 23 de Setembro de 2017
Estoril - Desp. Chaves, 0 - 2
Moreirense - Sporting, 1 - 1
Benfica - Paços Ferreira, 2 - 0

Domingo, 24 de Setembro de 2017
Feirense - Belenenses, 1 - 4
V. Guimarães - Marítimo, 2 - 1
Tondela - Sp. Braga, 1 - 2
Desp. Aves - Rio Ave, 0 - 0

Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017
V. Setúbal - Boavista, 1 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Rony Lopes dedica vitória do Mónaco às vítimas dos incêndios
Rony Lopes dedica vitória do Mónaco às vítimas dos incêndiosO internacional português de sub-21 Rony Lopes dedicou hoje o triunfo do Mónaco, que bateu ...
PSP identifica quatro pessoas, após confusão na bancada do Famalicão
PSP identifica quatro pessoas, após confusão na bancada do FamalicãoA Polícia de Segurança Pública de Famalicão identificou hoje quatro pessoas no decorrer do Famalicão-Académico ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 64 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 64 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 64 milhões de euros, ...
Ciclista francês morre na volta à Caledónia ao embater numa ambulância
Ciclista francês morre na volta à Caledónia ao embater numa ambulânciaO ciclista francês Mathieu Riebel morreu hoje durante a Volta à Nova Caledónia, após chocar ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados