loading

Costa Rica: Adeptos lançam movimento para Sporting libertar Bryan Ruiz

Bryan Ruiz, internacional costa-riquenho, não faz parte dos planos de Jorge Jesus para esta época e, desde a pré-temporada que está a treinar à parte do plantel leonino, sem sequer ter autorização da direção para trabalhar com a equipa B dos 'leões'.

Costa Rica: Adeptos lançam movimento para Sporting libertar Bryan Ruiz

O médio recusou algumas propostas para sair de Alvalade e provavelmente só irá encontrar novo clube na reabertura do mercado de janeiro, apesar de ter contrato com o Sporting até junho de 2018.

Neste momento, a seleção da Costa Rica, da qual o médio leonino é capitão, está a disputar um lugar no próximo Mundial na Rússia, e a ausência Bryan Ruiz tornou-se num problema nacional, uma situação que levou vários adeptos da Costa Rica a mobilizarem-se nas redes sociais para prestar apoio ao jogador.

Com a hastag 'Libertem o Bryan Ruiz', diversos adeptos enviaram mensagens às redes sociais do Sporting, nas quais exigem a libertação do seu capitão.

«A má intenção vai ser-lhes cobrada a qualquer momento. Viva o Porto, viva o Benfica #BryanPuravida», ou 'Bryan é um orgulho nacional!!! Não merece o tratamento que está a receber da vossa parte, o nosso capitão merece jogar', foram algumas das mensagens enviadas ao emblema leonino, tornadas hoje públicas pelo jornal A Bola.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?