loading

Aboubakar elogia Sérgio Conceição: «É um bom treinador que respeitamos»

Vincent Aboubakar, avançado camaronês que tem sido um dos principais destaques do FC Porto, mostrou-se hoje rendido às qualidades de Sérgio Conceição, técnico do conjunto azul e branco.

Aboubakar elogia Sérgio Conceição: «É um bom treinador que respeitamos»

Em declarações ao programa de televisão francês no 'RMC', o possante avançado do FC Porto deixou rasgados elogios ao técnico português e deu uma palavra de força ao coletivo da equipa azul e branca.

«O FC Porto tem um coletivo muito forte. Temos um treinador muito bom, que dá boas instruções à equipa e que respeitamos muito. Quando assim é as coisas correm bem. No Mónaco sabíamos que era uma partida extremamente complicada e preparamo-nos para isso», começou por referir.

No que toca ao bom arranque de época do FC Porto, o internacional camaronês disse que não está surpreendido, uma vez que praticam um esquema tático consistente que, apesar de algumas mudanças, se mantém fiel à origem.

«Não estou surpreendido porque utilizamos este esquema tático constantemente. É muito exigente a nível físico, mas fazemo-lo uns pelos outros. Há jogos em que mudamos certos aspetos, mas mantemos um coletivo forte e coeso», finalizou Vincent Aboubakar.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?