loading

Ramos e o Tweet de Piqué: «Não é o melhor se não queres ser assobiado»

O tema do momento em Espanha, e que muito tem dado que falar, é o referendo pela independência da Catalunha, marcado para domingo, no entanto, já considerado ilegal pelo Tribunal Constitucional.

Ramos e o Tweet de Piqué: «Não é o melhor se não queres ser assobiado»

Gerard Piqué, internacional espanhol que enverga a camisola do Barcelona e que é sempre muito ativo nas redes sociais, apelou ao voto, mesmo sabendo que a polícia está a fazer tudo para que não se realize o ato por ser ilegal.

«Desde hoje (quinta-feira) até domingo, vamos expressar-nos pacificamente. Não lhes vamos dar desculpas, que é o que querem. E cantemos alto e forte. #votaremos», pode ler-se na publicação de Piqué, na sua conta oficial do Twitter.

Ora, as palavras do craque do Barça não passaram ao lado de Sergio Ramos, central do Real Madrid, que criticou as palavras do compatriota e fez ainda referência aos assobios que o colega tem ouvido quando joga por Espanha, sobretudo na capital: «O tweet do Piqué não é o melhor se queres que não te assobiem.»

Os dois jogadores vão encontrar-se na próxima segunda-feira, na concentração da seleção espanhola, e para Ramos estas palavras não são positivas: «Quem sabe o tweet não é o melhor para o grupo, mas cada um é livre de pensar o que quiser.»

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?