loading

Agüero fora dos relvados «duas a quatro semanas» após acidente de viação

O futebolista argentino Sergio ‘Kun’ Aguero vai ficar fora dos relvados “entre duas a quatro semanas”, em consequência do acidente de viação que sofreu na última madrugada em Amesterdão, na Holanda, anunciou o Manchester City.

Agüero fora dos relvados «duas a quatro semanas» após acidente de viação

Um porta-voz do clube inglês explicou hoje que as lesões sofridas pelo jogador de 29 anos são de menor gravidade do que inicialmente se supôs.

Hoje, o treinador do Manchester City tinha confirmado as suspeitas de que o argentino tinha fraturado uma costela.

Aguero sofreu o acidente de viação em Amesterdão, na Holanda, onde passou o seu dia livre, depois de o táxi em que seguia, rumo ao aeroporto, ter embatido com violência contra um poste.

Guardiola, que esta semana sofreu também a baixa do francês Benjamin Mendy, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, adiantou que ainda não falou com ‘Kun’ Aguero e negou que exista qualquer problema com a sua deslocação a Amesterdão, para assistir a um concerto do cantor colombiano Maluma.

Aguero deverá desfalcar a Argentina nos dois últimos encontros da zona sul-americana de apuramento para o Mundial de 2018, com Peru e Equador, e vários jogos do City, líder do campeonato inglês, a par do Manchester United.

O internacional argentino é o líder dos melhores marcadores da ‘Premier League’, com seis golos, os mesmos do belga Lukaku (Manchester United) e do espanhol Morata (Chelsea).

No sábado, o Manchester City desloca-se a casa do Chelsea, no jogo ‘grande’ da sétima jornada da prova.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?