loading

SAD do Leixões anuncia acordo sobre verbas reclamadas pela direção

Os responsáveis da SAD e da direção do Leixões estiveram hoje reunidos no Estádio do Mar, em Matosinhos, tendo chegado a acordo sobre as dúvidas existentes em torno das contas que na última semana foram alvo de polémica.

SAD do Leixões anuncia acordo sobre verbas reclamadas pela direção

Em comunicado publicado na página do clube no Facebook, a SAD anunciou ter sido alcançado um acordo "sobre as dúvidas existentes entre ambas as partes no que respeita às contas entre as duas instituições".

Na quinta-feira, numa sessão de esclarecimento aos associados do Leixões, a direção acusara a SAD de "incumprimento do protocolo" e de "atrasos no pagamento da renda do Lar do Atleta", situação que o presidente da administração Paulo Lopo, em declarações à Lusa, considera como "a versão" daqueles dirigentes.

"Ambas as partes efetuaram um acordo sobre a utilização do Lar do Atleta e um plano prestacional de pagamentos sobre a conta corrente que transitava do passado, tendo como efeito o pagamento na íntegra do protocolo, ficando assim saldadas as contas entre ambas as instituições que representam o nosso Leixões", lê-se na nota publicada na internet.

Em face do acordo alcançado, entende a SAD estarem "criadas as condições necessárias" para que cada uma das partes faça o melhor trabalho possível em prol do clube de Matosinhos.

O Leixões ocupa o quarto lugar da II Liga portuguesa de futebol, com 16 pontos, ao cabo de nove jornadas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?