loading

Cédric: «Mais uma exibição bem conseguida perante os nossos adeptos»

Declarações de Cédric Soares, jogador da seleção portuguesa, no final do jogo entre Portugal e a Suíça no Estádio da Luz, no qual a seleção lusa garantiu o apuramento para o Mundial2018 de futebol ao vencer por 2-0.

Cédric: «Mais uma exibição bem conseguida perante os nossos adeptos»

«Mais uma exibição bem conseguida perante os nossos adeptos, que muito nos ajudaram. Vamos encarar o Mundial como o Europeu de França, jogo a jogo. Temos muito tempo para traçar objetivos. Portugal é visto como favorito por ser campeão europeu? Não tenho noção disso, temos o melhor jogador do mundo e todas as condições para fazer um grande Mundial. Se é bom para a competição que a Holanda esteja fora e que a Argentina também corra esse risco? Penso que não, penso que o Mundial é para os melhores do mundo, e estarem lá torna a prova mais emocionante.

No primeiro jogo na Suíça fomos infelizes, sofremos um golo quando estávamos por cima do jogo, reagimos e sofremos o segundo, tentámos reduzir para 2-1, mas o golo não apareceu e tudo se complicou. Neste jogo fomos muito mais maduros, soubemos controlá-lo no tempo todo e isso foi a chave para a nossa vitória».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?