Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Rui Vitória quer recomeçar um «novo ciclo» com vitórias frente ao Olhanense
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 11-10-2017 às 14:37
O treinador do Benfica manifestou hoje o desejo de recomeçar um "novo ciclo" com vitórias e admitiu fazer alterações no onze para a encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, frente ao Olhanense.

“[Jogo com o Olhanense] Insere-se nesse novo ciclo que vamos encontrar agora. Vamos jogar com jogadores que nós entendemos que têm capacidade para dar resposta, tendo em conta aquilo que é este ciclo que vem aí, com jogos com pouco intervalo entre si", começou por revelar, salientando que "poderão haver alterações para dar mais ritmo e outras para continuar com ritmo competitivo".

Na visita ao Complexo Social da Sagrada Família, na Amadora, o técnico bicampeão pelas ‘águias’ falou à margem à imprensa referindo que para o desafio de sábado no Algarve o principal objetivo passa por seguir em frente na prova rainha e "começar o ciclo com vitórias".

O interregno para os compromissos das seleções deixou o plantel dos ‘encarnados’ com várias ausências, obrigando o treinador a recorrer a alguns jogadores da equipa B e dos juniores, mas não inviabilizando a "melhoria e correção" dos processos.

"Aproveitámos este espaço para fazer aqui um ciclo de trabalho importante, de melhoria, de correção também, para um futuro que nós queremos que seja diferente. Fizemos um trabalho muito bom do ponto de vista físico, técnico, tático e mental também", revelou.

Relativamente ao castigo de três jogos imposto ao médio grego Samaris e com um consequente recurso rejeitado, Rui Vitória relativizou, garantindo que o Benfica "tem jogadores em qualidade e quantidade para colmatar qualquer ausência que possa existir".

As notícias que dão conta da possível chegada de um novo guarda-redes para o tetracampeão nacional foi algo que o técnico preferiu não comentar, explicando que "apenas se preocupa" com os quatro guardiões que tem à disposição.

Por fim, Rui Vitória enalteceu o apuramento direto da seleção portuguesa de futebol para o Mundial2018, após o triunfo (2-0) de terça-feira diante da Suíça, sublinhando o "trabalho de continuidade" que tem vindo a ser feito em Portugal.

"Dar os parabéns a toda uma seleção, dar os parabéns ao meu colega e amigo Fernando Santos, aos jogadores que participaram e ao trabalho da federação. Mais uma vez vamos estar no Mundial e ficamos muitos satisfeitos, porque é um trabalho de continuidade, que nos leva a um nível internacional muito alto", concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Ciclista francês morre na volta à Caledónia ao embater numa ambulância
Ciclista francês morre na volta à Caledónia ao embater numa ambulânciaO ciclista francês Mathieu Riebel morreu hoje durante a Volta à Nova Caledónia, após chocar ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Sócio fundador e antigo presidente do Desp. Chaves morre aos 93 anos
Sócio fundador e antigo presidente do Desp. Chaves morre aos 93 anosO sócio fundador e antigo presidente do Grupo Desportivo de Chaves Emílio Macedo e Sousa ...
Justiça brasileira condena Neymar a pagar multa de um milhão de euros
Justiça brasileira condena Neymar a pagar multa de um milhão de eurosUm tribunal brasileiro de segunda instância condenou o futebolista do Paris Saint-Germain Neymar a pagar ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados