loading

Taça de Portugal: Leixões - Tondela (declarações)

Declarações dos treinadores após a vitória no prolongamento do Leixões, da II Liga, sobre o Tondela, da divisão principal, por 3-2, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol.

Taça de Portugal: Leixões - Tondela (declarações)

João Henriques (treinador do Leixões): "Ao intervalo, disse-lhes que na nossa casa somos nós a mandar. Somos uma equipa muito unida. Hoje, a vitória é deles. Excederam-se depois de nunca termos estado em desvantagem na nossa casa.

O sentimento de injustiça com que chegámos ao intervalo passou para dentro de campo e esse foi o momento da viragem do jogo. O 2-0 foi o momento que mostrou o caráter da nossa equipa. Arriscámos nas substituições e, a partir daí, fomos cada vez mais ofensivos."

Pepa (treinador do Tondela): "Parabéns ao Leixões pela vitória. Foi superior. A expulsão condicionou-nos, mas não vai servir para justificar.

A culpa é minha. É uma frustração muito grande. Tínhamos o sonho de ir o mais longe possível. Foi um revés muito grande. Pusemo-nos a jeito. É uma dor grande sair da taça desta forma. A imagem que ficou aqui não é da minha equipa, mas também nos aconteceu de tudo."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?