Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Incêndios: Minuto de silêncio será respeitado antes do Benfica-Man Utd
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 17-10-2017 às 21:28
A UEFA decretou que se respeite um minuto de silêncio, em memória das vítimas dos incêndios, antes do início do Benfica-Manchester United, jogo da Liga dos Campeões de futebol, informaram hoje os ‘encarnados’ na sua página oficial.

Antes do início do encontro da terceira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, marcado para as 19:45 de quarta-feira, no estádio da Luz, em Lisboa, será respeitado um minuto de silêncio em “homenagem às vítimas dos incêndios que fustigaram o território português nos últimos dias”.

Esta noite, o encontro entre os alemães do Leipzig e o FC Porto, do Grupo G da ‘Champions’, também foi antecedido de um minuto de silêncio.

As centenas de incêndios que deflagraram no domingo, o pior dia de fogos do ano segundo as autoridades, provocaram pelo menos 41 mortos e cerca de 70 feridos (mais de uma dezena dos quais graves), além de terem obrigado a evacuar localidades, a realojar as populações e a cortar o trânsito em dezenas de estradas.

O Governo decretou três dias de luto nacional, entre hoje e quinta-feira.

Esta é a segunda situação mais grave de incêndios com mortos este ano, depois de Pedrógão Grande, em junho, em que um fogo alastrou a outros municípios e provocou 64 mortos e mais de 250 feridos.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Concorda com o pedido de boicote de Bruno de Carvalho à imprensa?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados