loading

Presidente do PSG vai ser ouvido na justiça suíça por alegada corrupção

Nasser Al-Khelaifi, presidente da BeIN Media e do Paris Saint-Germain, vai ser ouvido pelas autoridades suíças, em 25 de outubro, por alegados subornos em matéria de direitos televisivos nos mundiais de futebol de 2026 e 2030.

Presidente do PSG vai ser ouvido na justiça suíça por alegada corrupção

O advogado do empresário catari revelou hoje à agência France-Presse que Al-Khelaifi deseja prestar declarações “o mais cedo possível” sobre este processo e que tal vai acontecer durante a próxima semana, em Berna.

A mesma fonte adiantou que o dirigente máximo do PSG rejeita qualquer tipo de corrupção ou comportamento ilícito na compra dos direitos televisivos do Mundial2026 e Mundial2030.

Al-Khelaifi, de 43 anos, está sob a alçada da justiça suíça, por alegada corrupção ao antigo secretário-geral da FIFA Jérôme Valcke, também alvo de investigação na justiça, em matéria de atribuição de direitos televisivos em mundiais.

O gabinete do procurador-geral suíço informou que a investigação diz respeito a subornos oferecidos a Valcke, no sentido de entregar os direitos ao grupo BeIN, propriedade de Al-Khelaifi.

No processo são visados “Jérôme Valcke, o director-executivo do Grupo BeIn Media Nasser Al-Khelaifi e um empresário ligado ao setor.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

PSG

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?