loading

Jorge Jesus: «Ainda não estamos fora, porque temos o jogo de Lisboa»

Declarações de Jorge Jesus, treinador do Sporting, à SportTV após a partida com a Juventus (2-1), da terceira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões de futebol, realizado em Turim (Itália).

Jorge Jesus: «Ainda não estamos fora, porque temos o jogo de Lisboa»

«O Palhinha entrou e o Sporting sofreu o golo logo a seguir, mas o Palhinha fez aquilo que eu lhe mandei fazer e bem e controlou bem. Nós estancámos aquele triângulo do meio campo da Juventus, que estava fresco com a entrada do Matuidi. Senti que era preciso parar ali o corredor central da equipa da Juve e conseguimos fazê-lo [com a entrada do Palhinha]. O golo da Juventus não teve nada a ver com o Palhinha.

[Sobre o segundo golo da Juventus] Estas equipas são melhores porque nestes momentos os jogadores de qualidade têm o feeling de se saber colocar e esperar pelo momento de poder finalizar.

Nós tínhamos a convicção de que, ganhando ou empatando, estávamos mais perto de poder passar esta fase de grupos, num grupo em que toda a gente nos pôs fora. Ainda não estamos fora, porque temos o jogo de Lisboa, em que podemos ganhar à Juventus.

O resultado não foi positivo, mas o Sporting, mais uma vez, demonstrou para todo o mundo, perante uma das melhores equipas, que não foi inferior à Juventus».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?