loading

Vasco Seabra: «Sabemos que temos condições para fazer melhor»

Declarações do técnico do Paços de Ferreira após a derrota no Dragão (6-1), da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no sábado.

Vasco Seabra: «Sabemos que temos condições para fazer melhor»

«A nossa estratégia passava por termos linhas curtas e compactas para podermos ser pressionantes, até porque sabíamos que o FC Porto iria querer explorar lances de profundidade e teríamos de controlar isso.

Durante grande parte do jogo, sobretudo na primeira parte, fomos pouco agressivos, e isso fez com demorássemos muito tempo a encurtar os espaços.

Com isso, o FC Porto teve mais tempo para projetar os seus jogadores, e apesar de ainda termos conseguido empatar, a verdade é que continuámos a cometer erros que não são normais.

Nunca nos desculpamos, mas a verdade é que tivemos alguma inconstância que nos retirou competitividade. Não é culpa de ninguém em particular, mas precisávamos de ser mais consistentes.

No final, são apenas três pontos perdidos, embora tenha sido uma derrota mais pesada do que o habitual, porque temos sido organizados defensivamente.

Temos de nos levantar já para no próximo jogo e sermos mais fortes, recordando as coisas boas que fizemos e corrigindo algumas coisas que não correriam como o pretendido.

Catalogar como sendo a pior exibição da época é pouco significativo para mim, até porque encontrámos um adversário que, na fase inicial, creio que em cinco remates fez quatro golos.

Tivemos abaixo do nosso habitual. Sabemos que temos condições para fazer melhor e já no próximo jogo».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?